Diálogo Industrial: "Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade e/ou periculosidade na indústria."

O Diálogo Industrial tem como objetivo propiciar o desenvolvimento da visão crítica e de organização da gestão da insalubridade e periculosidade na indústria evitando passivos trabalhistas.


Palestrante: Rodrigo Meister de Almeida - Engenheiro Florestal pela Universidade Federal do Paraná (2001) e Advogado pela Universidade Tuiuti do Paraná (2005), especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFPR (2003) e Mestre em Governança e Sustentabilidade pelo Instituto Superior de Administração e Economia pelo ISAE (2016). Professor convidado de Responsabilidades Legais e Legislação Trabalhista nos cursos de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFPR e Medicina do Trabalho da UFPR. É Perito Judicial na área de Engenharia de Segurança no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e Diretor Técnico da ENGESEG Consultoria e Assessoria em Segurança do Trabalho.


Participe desse debate com outros empresários, compartilhe experiências e saiba como você pode fazer a diferença na defesa da competitividade da indústria brasileira.


NÃO DEIXE A SUA EMPRESA FORA DESSA! Inscreva-se e garanta sua vaga! Inscreva-se: http://bit.ly/2CkXVbp