O ano de 2019 fechará com chave de ouro para o estúdio de dança Galpão da Dança, isso porque eles irão apresentar o espetáculo “Aladdin”. O Clássico da Disney será retratado através da dança e do teatro em quase 1 hora e 10 minutos de espetáculo. São 30 bailarinos em cena, que estão desde Agosto ensaiando para dar o seu melhor no dia 28 de Novembro no Grande Teatro da SCAR. Os figurinos foram todos baseados nos personagens do filme e feitos pela costureira Vilma Simone. Já a direção do espetáculo é por conta de Daniel Malagoli; e as coreografias são assinadas por Daniel Malagoli, José Kniss e Maira Lickfeld. 


SOBRE O ESPETÁCULO

Com cenas divertidas e emocionantes, o público será transportado para a história de uma forma mágica e criativa. O espetáculo contará a história do Aladdin, menino pobre que roubava para sobreviver. Um dia conhece a princesa Jasmine e se apaixona por ela, porém, separados pela classe social, a única maneira que encontra é pedir para o Gênio da lâmpada, que lhe transforme em um príncipe e assim ele possa se casar com a princesa. Mas a missão dele não será tão fácil, pois terá que enfrentar a cobiça e ganância de Jafar, que tem como único objetivo tomar o lugar do Sultão e governar Agrabah da sua maneira. 


PARA TODA A FAMÍLIA

O espetáculo tem classificação livre e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Galpão da Dança, pelo telefone (47) 99703-8182 ou com os bailarinos do espetáculo.

O Galpão da Dança fica na rua José Emmendoerfer, 19, bairro Nova Brasília. Próximo ao Angeloni Novo. 


“Aladdin” acontece no dia 28 de Novembro às 20h30 no Grande Teatro da SCAR.


Quer concorrer a um par de ingressos para este evento inesquecível? Clique em participar!